SEJA BEM VINDOS

.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Somente Você

Eu acredito na sua força, embora eu entenda que você se sentiu sozinha
Porque quando você precisa de um amigo não há ninguém forte
Para recorrer e o seu passado irá ainda reprimir você mas eu irei
Te segurar através da dor

Então, portanto no fim não é somente você, com suas memórias e suas cicatrizes
Caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é

Eu acredito nas suas palavras e nos seus olhos
E quando você fala de seus sonhos
Eu percebo que eu invejarei qualquer um a quem você dá o seu coração

Então no fim não é somente você, com as suas memórias e suas cicatrizes
Caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é

E eu nunca vou deixar você... desvanecer
E eu quero que você saiba que eu te amo
Por tudo que você é e tudo que você vai ser

Então no fim não é somente você com suas memórias e suas cicatrizes
Caia sobre mim se você esquecer o quão bela você é é é

E você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário