SEJA BEM VINDOS

.

terça-feira, 1 de junho de 2010

Imaginação





Imaginação

A distancia e a saudade tem este poder,
De não deixar os olhos ver,
a quem a gente gosta,
E temos muito querer.

O grande arquiteto do universo, a tudo isto prever,
Deu-nos um grande dom;
A nossa maravilhosa imaginação!
Feche os olhos, procure no coração,
Você ira ver, a quem tu procuras
O seu bem querer!

Com a ajuda da imaginação, fecho os olhos e te vejo,
Você esta bem a minha frente, como a uma alucinação;
Mas falta algo... Eu já sei o que e!
E o doce perfume da sua presença...
O seu aroma, Mulher!!!

Em meus delírios de imaginação,
Vejo-te carente de afeto...
Mas eu sei o que posso fazer, já que você não esta por perto!
Então sigo aqui na Imaginação.

Estou vendo seu colo arfante de tanta palpitação.
Sigo eu aqui sozinho...

Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário