SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Bancando


Não estou querendo bancar Deus
Para resolver os problemas teus.
Mas Peça-me e serei este seu!
Pois o pouco ou o muito que fizer
Será por puro prazer meu!

Se a sua vida não tem
Sido assim tão maravilhosa;
Peça-me e tentarei torna-la prazerosa!

Se o seu sonho apagado esta;
Peça-me e te darei,
Uma idéia luminosa!

Se teu caminho obscuro esta;
Peça-me e te guiarei
Ate você se achar!

Se a realidade for maior
Do que toda a sua ansiedade,
Peça-me e te explicarei a verdade!

Se toda a sua alegria
Tem sido assim tão fugaz;
Peça-me e te mostrarei
O quão alegre eu sou capaz!

Não irei fazer na sua vida
Uma grande revolução,
Mas das coisas boas,
Uma deliciosa evolução!
Tentaremos juntos extrair
O que de ruim tiver,
E juntos gozaremos o bom
Tudo que vir e vier!
E como disse o poeta,
Que seja eterno
Enquanto durar, ou enquanto der!!!

GIL Cuiabá 16/09/08
 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghHXG7Y-kTqessoQBrx8YDAOAbFpG-7wvjPPaEOaQnz3zUxEfzDMDE4vFwEyAOjrkVohoRzdLDVd3BP0bC4yctIkCD86qaTN7djGYLdVG-j_BADMhiRxa5EF5-QzyKODj_v7lqWCI_T5xa/s400/49h27ia.jpg
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário