SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

MAIS DE...Meus Delirios Cerebrais-Gilberto A. Chagas

Meus delírios cerebrais!

Não sou poeta,

Não sou escritor.

Estes são apenas alguns versos

De um véio sonhador


Já que meus delírios cerebrais

Em minha mente não cabiam mais

Resolvi escrever pra não esquecer, jamais!


Tudo que você ira ler

Pode ate lhe parecer

Alguns personagens, conhecer!

E não e mera coincidência não,

É pura dedução,

Que você venha a conhecer,

A minha fonte de inspiração!


Boa parte estará com vocês,

Outra boa parte estará com elas,

Mais a grande parte

Esta nos sonhos,

Deste véio matusquela!


Sendo assim deixo em suas mãos,

Um pouco da minha vida

O relato da minha imaginação,

Sobre meus sonhos, meus planos,

E algumas frustrações!





GIL 11/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário