SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Voe

 http://img510.imageshack.us/img510/9293/amorperdido.jpg

Voe

Estou a ti prender... Estou a ti sufocar?
Queres ir... Então vá;
Tu es livre, pra fazer o que quiser.
Tu es livre para agir, para pensar.
Não me culpe, nem a mim nem a esta mania.
Nunca usei de alçapão, a poesia.
Voe, vá... saia desta melancolia!

Voe, exercite tuas asas lindo pássaro
Dos olhos azuis e bico cor de mel;

Voe, use esta sua liberdade
E ganhe as mais altas lonjuras do céu;

Voe, e leve este seu lindo canto
A outras pessoas, não o deixe ao léu;

Voe, não encante só a mim,
Pois deste crime não quero ser réu;

Voe, envolva-se, apaixone-se,
Mas retorne se a saudade apertar;

Voe, mas antes de ir certifique-se,
Nunca houve gaiola a lhe segurar!!!

Gil Cuiabá 16/09/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário