SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Nada de tapas, só beijo.

Nada de tapas, só beijo.


Este negócio de entre tapas e beijo

E coisa de cantor sertanejo

Fica bem em musica de sucesso,

Mas na vida real este fato

Pra mim e muito chato.



Queria entre nós mais romance

E pena que dure só instante

Qualquer ciúme delirante

Logo vem a briga maçante!



Queria entre nós somente

Tempo para sermos amantes;

Um monte de galanteios apaixonantes;

E naquelas horas, sussurros excitantes!



Queria para mim todo dia

Só ouvir sua voz macia,

Que sai de sua boca

Que tanto me inebria,

E dela só esperar sair

Beijos e coisas afáveis;

E dela ouvir você proferir

Somente palavras amáveis!



Queria pra mim e pra você

As mãos só para dar afago

E fazer carinho como

Qualquer ser normal

É tudo que eu quero

E isto que eu espero

É isto que eu acho legal



Queria ter de você tudo que tenho direito...

adoçar sua boca com meus beijos e desejos

sentir em sua pele todo seu chamego

dar te o que tu mais quer

Como a primeira vez que te fiz ...mulher



Queria então por fim

Nessas brigas do dia a dia,

Que para a paixão é fatal;

Queria entre nos só a paz

Pois as nossas brigas estão

A me fazer tanto mal!



Gil Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário