SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meus pensamentos...

Meus pensamentos... Amigas pra se divertir, garotas pra namorar, uma mulher para amar e se possível casar...
Só depois que eu a perdi, foi que descobri, “Olhos Azuis”
Você foi à mulher que eu amei... E como eu a amei!!!
Ps: Eu já escrevo meus delírios há algum tempo, mas esta e a primeira vez que insiro a palavra “Amor” a algum dos meus trabalhos, Poemas, poesias, textos!
Esta agora e pra mim mesmo...Tim Maia...

Ah! se todo mundo me pudesse ouvir...tenho muito pra contar...dizer o que aprendi...
Este verdadeiramente seria meu tema, gosto desta parte...
ver o mundo todo azul...azul da cor do mar...
Meu mundo eu o vejo não só em azul, eu o vejo em multicores, em tecnicolor!
Como em um dia de verão, um céu azul manchado com nuvens brancas e algumas cinzentas e nebulosas,
Que ao receberem os calorosos raios dourados do sol,
A faz chorar gotas prateadas de chuva,
Que caem sobre as folhas verdes, sobre flores das mais variadas cores... Amarelas, roxas e vermelhas e formosas.
Depois de passar por esta purificação floral,
As gotas em fim chegam ao solo, misturando-se com a terra marrom barrenta a procura do leito de um rio, que sempre corre para o mar azul.
Voltando o olhar para o céu percebesse ao fundo,
na linha do horizonte, um lindo e multicolorido Arco-íris.
Este seria o mundo ideal... Cores... Flores... Meus Amores!
 

GiL Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário