SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vizinha

Minha vizinha e prestativa

Sempre muito bacana,

Ela e boa demais.

Morando ao lado dela,

Passar fome e vontade,

Nesta vida... nunca mais!



Ela faz caridade

Pela porta da frente

Ela faz bondade

Pela porta de trás!



Se só tenho um pão duro,

Na dispensa pra comer

Uma boa comida,

Pela porta da frente,

Ela vem me oferecer.



Se to a fim de comer

Uma de suas rosquinhas,

Ela pede pra entrar,

Pela porta de trás.



Esta minha vizinha

Ela é boa demais!

Tanto de frente,

Tanto de trás!



O marido dela é meu amigo

Ele é um bom rapaz,

Não liga pras bondades

Que comigo ela faz.



E eu sigo nesta coisa

Mais loca do mundo

Entrando pela frente,

Penetrando pelo fundo!



GIL Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário