SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Sóbrio...

Sóbrio...

Uma pessoa como eu que tem Deus no coração,
Não pode ficar mudando tanto assim de opinião.
Só por hoje, seguirei em frente e desta vez
Não só irei disser, não mais beberei, irei fazer!

Eu bebo no copo das más palavras das pessoas,
E com elas me embriago!
Eu bebo no copo das opiniões das pessoas,
E com elas me embriago!
Eu bebo no copo de amarguras das pessoas,
E com elas me embriago!
Eu bebo no copo das minhas dividas,
E com elas me embriago!

Embriagado por magoas e dividas já estando,
Vou ao bar afogar no álcool minhas frustrações,
E ai eu acabo ficando...
Literalmente embriagado!

Mas só por hoje vou disser, deixei de beber:
Más palavras.
Opiniões.
Amarguras.
Dividas.
ALCOOL!!!


Gil Cuiabá 13 / 02 / 09...desde Agosto sem ingerir nenhum tipo de bebida alcoolica...
Graças a Deus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário