SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Voltei... Ou não...

Voltei... Ou não...

Procurei por uma folha de papel em branco
pois pensei que com o fim desta obsessão
eu iria voltar a escrever, compor...
Vou tirar da minha cabeça
Mais esta frustração!

Fui remexendo nas gavetas,
encontrei muito papel,
agora algum sem rabisco estava difícil de encontrar,
fui de gaveta em gaveta a procurar,
pulei uma, por saber ali o que eu iria encontrar,
um monte de papel com o nome dela,
aquela obsessão a quem eu "acabara" de me livrar,
passei... pulei...e pensei...
Pra que remoer o passado,
vou aproveitar voltar a escrever,
pois me voltou a inspiração.

Depois de muita procura achei,
Ali perdida em meio a tanta papelada uma folha limpa,
em branco, papel oficio azul.
Caneta... escrivaninha...este sou eu...voltei a escrever
papel em branco nas mãos...escrever lá vou eu;
Mas ao olhar aquela folha azul,
Me lembrei da cor dos olhos dela;
A obsessão voltou...a inspiração morreu!


Gil Cuiabá 22 / 02 / 09

Nenhum comentário:

Postar um comentário