SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O tema desta vez é nacional...


O tema desta vez é nacional...
- Toda vez que olho... Toda vez que penso...
Em lhe dar, o meu amor... Penso que não vai ser possível...
Tim Maia...
Estes problemas de saúde de minha mãe fizeram me aproximar de uma pessoa em especial; Lú... Olhos azuis!
Nós nos conhecíamos há muito tempo... Éramos namorados de longe... Ela ficava no portão da casa dela e eu no meu, só nos olhando, eu tinha um pouco de medo do pai dela, era bravo pacas.
Um dia minha mãe teve uma crise e o irmão dela que tinha uma kombi a levou para o hospital, nos fomos para ajudar.
E ali começou nosso namoro real, depois de muitos anos de paquera... Encontrávamos as escondidas, nos bailes que geralmente acabava tarde ela não podia ir... Eu também não fazia muito questão de levá-la... Conhecendo os amigos que eu tinha, tinha medo de perdê-la!
Linda, loira dos olhos azuis, como já disseram...
Toda bela tem um pai que é uma fera...
Conhecemos o amor juntos, a minha inexperiência nesta arte,
Pode ter sido o causador da nossa desunião...
Moleque irresponsável eu sempre saia e depois voltava no nosso relacionamento... Ela me aceitava, ate que conheceu alguém mais experiente em seu trabalho, e com ele se casou!
Para ela seu emprego, seria uma declaração de liberdade, e assim o fez, de seu pai e de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário