SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fiquei na sinuca

Fiquei na sinuca...Eu matei...


Como sempre aos domingos

Depois de uma semana de trabalho

Tem que se tomar umas

Para poder relaxar



E aquele foi mais um desses dias.

Estava eu, e um amigo.

Um cara ideal como companhia

Pra se conversar,

E tomar umas frias



Logo que chegamos

A aquele local, avistamos,

Naquela mesa, ela!

A loira desafiadora e fatal.

A nº1... Se achando a tal!

Pensei, vou conquistá-la!

Mas meu amigo também

Estava com o mesmo ideal



E então começamos a disputá-la!

E ela ficava lá.

Encostada a parede

E nem bola a nos dar

Sabendo que por ela

Seriamos-nos capaz de matar



E assim eu fui mais algoz

Eliminando um a um,

Que ficavam entre nos.

E quando a ela chequei

Sutilmente joguei;

Mas como toda loira volúvel

Ela não quis entrar

E na boca da porta

Ficou a rebolar

Como estivesse esperando

O amigo se aproximar!

E só depois decidir com qual

De nos dois ela iria ficar.



Mas felizmente para mim

Ele não conseguiu

A dificuldade eliminar

E ate a ela, não pode chegar.

Agora era a minha vez,

E eu já estava nervoso

E todo raivoso

Pequei um taco mais pesado.

Dei-lhe um golpe certeiro

Com todas as minhas forcas

Eu a golpeei! Eu acertei!

Confesso!...Eu a matei!



GIL Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário