SEJA BEM VINDOS

.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

- Ow, baby dont let me dow tomorrow…


- Ow, baby dont let me dow tomorrow…
Com o fim dos Beatles Paul MaCcart juntamente com sua esposa Linda Maccart montaram uma nova banda, The Wings e lançaram um Vinil com o nome da banda “Wings”...
Eu fã incondicional do baixista comprei o disco, o terceiro em carreira pos Beatles...
Nesta época nossa equipe de som estava bombando, todo final de semana nos tínhamos um baile para fazer, eu como DJ seleciona as musicas e tocava nas pick-up os sucessos do momento;
Quando deste disco, eu namorava uma outra garota chamada Sueli, bonita e gostosa, por ela ter o rosto arredondado os meus amigos a apelidaram de Sueli bolacha;
Não era aquela paixão, era mais puro tesão, e ela fazia jogo duro, namoramos por um bom tempo, grandes amassos, mas nunca chegava aos finalmente, ela tinha sido namorada do Rafa da turma do Franja, e eu tinha ouvido umas estórias...por isto persistia...É! Turma antigamente o rala e rola pra acontecer, não era mole não!
Esta minha insistência começou a afastá-la de mim, e eu escutava a musica e traduzia a meu modo...
Sempre com medo do pé na bunda...
- Ow baby dont let me Dow tomorow...
No meu Vasto conhecimento de “ingreis”:
- Oh Garota não me deixe amanhã...
Cantava... Cantava... Mas não teve jeito o pé foi inevitável...
Ai eu fiquei como estava na musica... Pra baixo!
Na mão, literalmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário